Há exatamente um ano este blog foi criado.
Hoje ele completa um ano de existência. É apenas um bebê. Precisa ainda do meu colo, do meu olhar atento. Ainda usa fraldas. Está na fase das gracinhas, das pirraças e ainda chora. É um chorão.
Resolvi pari-lo no momento certo. É um filho amado e querido. Idealizado por anos. O medo fazia com que eu protelasse minha gestação. Uma gestação longa, difícil, arriscada, mas que, com muito orgulho, fui capaz de seguir adiante e parir sozinha.
Hoje meu filho, apesar de ainda pequenino, desperta emoções, dores, alegrias, sorrisos, curiosidades, surpresas, encantos e desencantos.
Meu filho gosta de música, histórias de reinos distantes, história de gente comum e é um grande apreciador da sétima arte. Adora brincar e sei que será um bom orador, já que frequentemente tenta dialogar comigo, mesmo utilizando sílabas precárias.
As visitas ao meu filho são constantes. E ele, à medida que as recebe, esboça um grande sorriso.
Eu como mãe, quero meu filho independente. Quero que ganhe asas e voe, sem medos, sem neuras, voe apenas. A cada semana ele cresce. São cada vez mais aparentes os meus traços nele. Isso me dá uma satisfação imensa, pois é a minha perpetuação.
Torço para que eu possa dar ao meu filho a minha melhor parte. E com ele e nele viver grandes emoções.
Parabéns a você Considerações Contemporâneas, que ainda engatinha, muitas felicidades e longos anos de vida! Parabéns a todos que acreditam nos pensamentos expostos aqui. Muito obrigada!
Caso queiram, sugiro a leitura do primeiro post onde conto sobre nascimento do meu filhote, o título é: Nasceu.
Parabéns!!! Praticamente vi nascer!!! Parabéns principalmente a vc que faz ele crescer cada dia melhor!!!
ResponderExcluirObrigada Hiro! Agradeço por você fazer parte dessa festa!Bjs.
ResponderExcluir